sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Comentário Filipe Choucair Valeu pela campanha GALINHO

Não vi o jogo de ontem do GALINHO mesmo passando no SPORTV,pois na minha opinião o GALINHO não iria passar de fase para o bom time do Grêmio. Escutando no canal do youtube a rádio da massa,na hora que vi o chat do YOUTUBE,informaram que o GALINHO tinha feito 1 a 0 e fiquei surpreso e pensei em numa classificação do GALO inicialmente,mas aos poucos escutando o programa RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3 e vendo o jogo pela Globo.com em tempo real o meu receio acabou ocorrendo,pois a maneira que interpretei que o GALINHO estava fazendo muita cera e acabou ocorrendo na desclassificação. O GALINHO não fazia uma campanha boa a 1 bom tempo. Nem na época do KALIL,RICARDO GUIMARÃES,ZIZA VALADARES,DANIEL NEPOMUCENO com relação a base pela copinha. Se bem que em 2017 foi boa campanha que 1 amigo meu no shopping onde trabalhamos em empresas diferentes informou pessoalmente. Acho que o GALINHO saiu ou para o Santos,ou para o São Paulo perdendo de 3 a 0 ou 3 a 1 ,acho que foi nas quartas de final. Vi muita gente achando até hj que base tem que conquistar títulos,achando ruim com relação a eliminação do GALINHO ontem. Base é para revelar e não levantar taças. Outra coisa se torcedor não tiver paciência com a base aí ferrou tudo. O GALO está se reestruturando na base. O GALINHO tinha atletas de 18 e 19 anos,pois os 20 anos que é idade limite para disputar a Copinha já subiram para o profissional para a disputa dos torneios regionais,nacionais e internacionais. Para colocar aos poucos de forma gradual. NO MAIS É ISSO. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: