terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Jair: “Estou me sentindo mais forte, melhor fisicamente” Publicado 28 de Janeiro de 2020 às 16:16. Feliz com as duas vitórias e com o desempenho da equipe nos dois primeiros jogos da temporada, o volante Jair falou da sua condição física e do seu posicionamento em campo: “Estou bem. Estava até comentando com o fisioterapeuta que estou me sentindo mais forte, melhor fisicamente. Acho que é fazer bem essa pré-temporada para aguentar o ano todo. Com os trabalhos de fortalecimento, e na base da conversa, acredito que vão diminuir os números de lesão. A gente sabe que o ano tem muitos jogos, mas é importante a gente ir conversando e trabalhando, para não ter lesões esse ano”. “Eu gosto de jogar mais próximo do gol, gosto de chegar à frente, mas me incomoda às vezes não participar tanto do jogo, porque eu gosto de estar muito com a bola, de buscar ela, e nessa formação eu tenho feito menos isso, mas é uma coisa que eu tenho conversado muito com o Dudamel. É o esquema de jogo e eu tenho que me adaptar o quanto antes com isso”. Jair destacou também como deve ser a postura da equipe dentro dos jogos. “A gente tem que sempre procurar fazer um jogo melhor que o outro, sempre procurar evoluir coletivamente que é o mais importante. Sabemos que os adversários vêm fechados para jogarem contra a gente, mas é aquilo, temos que impor nosso ritmo. Sabemos da dificuldade que é pegar esses adversários fechados. Temos que continuar nessa batida, que temos coisas boas para colher este ano”, finalizou.

Nenhum comentário: