domingo, 26 de janeiro de 2020

Jogadores enaltecem a goleada sobre o Tupynambás Publicado 26 de Janeiro de 2020 às 19:36. O capitão Fábio Santos falou de mais um gol convertido e da boa atuação da equipe. “A gente sabe que não é esse o meu principal objetivo, tem outros jogadores que brigam por essa artilharia, mas feliz por mais um pênalti convertido. Feliz também pela atuação de toda a equipe. O pessoal que entrou foi muito bem, isso roda toda mundo, passa confiança para todo mundo seguir nessa batida, e se Deus quiser, colher frutos no final do campeonato”. O estreante Mailton comentou a bela atuação e a emoção do gol marcado e das duas assistências. “Agradecer primeiramente a Deus, e a toda a minha família. Feliz demais pelo gol e pelas assistências aqui diante da nossa torcida. É um marco que vai ficar pro resto da minha vida. Foi o dia mais feliz da minha vida, sem dúvida. É só manter agora, porque ainda tem muita coisa para acontecer”. O zagueiro Gabriel destacou o empenho e valorizou o elenco pela goleada. “Estou muito feliz pela vitória. Está todo mundo de parabéns pelo empenho e pela dedicação. Fizemos um grande jogo, mas ainda estamos em processo de evolução. É continuar mantendo esse ritmo, melhorando a cada jogo. Estou muito feliz, fui coroado com este gol. O gol coroa uma pessoa, mas você tem que pensar, tem que ver toda a jogada. o escanteio muito bem cobrado, a jogada para gerar o escanteio. Então, eu fico feliz pelo gol, mas está todo mundo de parabéns pelo empenho, dedicação, e pela vitória”

Nenhum comentário: