quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Votação em segundo turno de projeto de lei do estádio é adiada na CMBH
Sessão concorreu com a votação do 'Escola sem partido' e a nova está marcada para esta quinta-feira (12)
Franco Malheiro | @superfcoficial
11/09/19 - 19h58
A votação em segundo turno para o projeto lei que libera a área para a construção do estádio do Atlético foi adiada para a próxima sessão plenário, nesta quinta-feira (12).
O PL era a sexta a ser votada na pauta do dia, nesta quarta-feira (11), no entanto a discussão envolvendo outro projeto de lei presente também na pauta - o da Escola sem Partido - acabou emperrando as votações.
A bancada da esquerda, contrária ao Escola sem Partido, pediu para que retirasse o PL da pauta e que se votasse o restante, incluindo o estádio do Atlético. Já a frente cristã da CMBH não aderiu ao pedido e a sessão foi se prolongando.
Por volta das 19h, os vereadores entraram em um consenso e decidiram por votar apenas o primeiro projeto da pauta e adiando o restante para a sessão da quinta-feira.
Primeiro turno
O PL foi aprovada, em primeiro turno, nessa terça-feira (10) e contou com a presença da torcida organizada Galoucura. Nesta quarta-feira, os torcedores também marcaram presença na CMBH, mas dessa vez divirtam espaço com membros de movimentos sociais e do MBL.
Os torcedores saíram da CMBH antes de se encerrar a sessão e demonstraram revolta com alguns deixando o prédio dizendo ser "enrolação dos vereadores".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário