sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Goleiro Cristian é convocado para o Mundial Sub-17 Publicado 20 de setembro de 2019 às 09:09. O trabalho de excelência realizado na base atleticana continua sendo reconhecido nas categorias de base da Seleção Brasileira. O goleiro Cristian, da equipe sub-17 do Atlético, foi convocado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para defender a Seleção Brasileira na disputa do Mundial da categoria, que acontecerá no Brasil, a partir do dia 26 de outubro. O arqueiro alvinegro, que possui no currículo várias convocações para as seleções Sub-15 e Sub-17, irá se apresentar no dia 7 de outubro. Cristian comentou a alegria de poder representar seu país em um Mundial: "Fiquei muito feliz com a convocação para disputar esse Mundial. A alegria é imensa, de poder representar meu país. Eu estava assistindo a convocação pela televisão, na Cidade do Galo, junto com minha família, amigos e companheiros de clube, Gabriel Delfim e Marcos Vinícius", disse Cristian. "A expectativa é muito grande, estamos bem preparados e confiantes no nosso trabalho para fazer uma grande competição. Queria agradecer ao Atlético e também a todos que trabalham comigo no clube, que me orientaram e me prepararam para eu poder realizar esse sonho de disputar o Mundial com a camisa da Seleção Brasileira”, completou o goleiro. O Brasil está no Grupo A da competição, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola. A estreia será no dia 26, no estádio Bezerrão, em Brasília, contra o Canadá.

Nenhum comentário: