segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Otero explica reação do Atlético-MG após intervalo e avalia sua melhor atuação desde retorno Venezuelano entra na vaga de Chará, dá gás novo para ataque do Galo e marca o gol de empate na virada atleticana sobre o Ceará Por Rafael Araújo — Belo Horizonte 30/09/2019 14h02 Atualizado há 5 horas Otero explica reação do Atlético-MG após intervalo e avalia sua melhor atuação desde retorno Otero explica reação do Atlético-MG após intervalo e avalia sua melhor atuação desde retorno Bruno Cantini/Atlético-MG De volta ao Atlético-MG após uma temporada no futebol árabe, Otero demorou a reencontrar o bom futebol que o fez deixar o Galo. O venezuelano teve uma sequência ruim, amargou a reserva e chegou a ser criticado por parte da torcida. Contra o Ceará, ele saiu do banco de reservas para ser crucial na virada por 2 a 1. Otero entrou no lugar de Chará, que sentiu uma lesão na coxa, ainda no primeiro tempo. Foram dos pés do meia as melhores oportunidades do Galo e o primeiro gol (veja abaixo), que abriu caminho para a reação atleticana. O venezuelano ainda ajudou bastante na defesa, sendo um dos destaques na recomposição. O gol foi bastante celebrado por Otero, que comemorou a boa partida e revelou que recebeu muita confiança dos outros jogadores para não abaixar a cabeça e ir para cima dos adversários. - Eu estou muito contente pela minha participação dentro de campo. Entrei com muita motivação de fazer as coisas bem, de ganhar um lugar no time. Agradeço muito aos meus companheiros, que fizeram que isso acontecesse dentro de campo, que me deram a confiança que eu estava precisando. Nos jogos anteriores estava sem confiança. O time todo está de parabéns pela entrega. Quando você vê o Réver dando carrinho, o Nathan dando carrinho, o Cazares recuperando bola, e o Luan do jeito que jogou, acho que dá um incentivo a mais para continuar correndo e fazer as coisas bem. "Toda bola que pegava contra o Ceará, meus companheiros falavam para ir para frente. Se errasse não tinha problema. É a confiança que eu precisava" - Otero. Sobre a mudança de postura e a virada no segundo tempo, Otero destacou as palavras de Réver. O meia ressaltou que o Galo precisava se sentir em casa, mesmo sem tantos torcedores presentes. - O capitão Réver deu esse incentivo para gente, que a gente está em casa. Com torcida ou não, a gente tem que estar em casa e fazer eles respeitarem a gente. A gente entendeu muito bem isso, e aconteceu o que aconteceu no segundo tempo. A gente entrou diferente, conseguimos virar o jogo, e isso nos dá muita confiança para o jogo de quarta . Otero poderá ganhar mais chances no time titular, já que Chará deixou o jogo machucado e deverá ser ausência nas próximas partidas.

Nenhum comentário: