quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Comentário Filipe Choucair Caso Cazares
Na minha opinião acho que todo ser humano tem direito a curtir a sua vida,mas no momento correto,coisa que o CAZARES não fez em plena segunda,por mais que era folga no GALO e no momento que o clube vive de 4 derrotas seguidas,por mais que em 3 jogou bem,e contra o Botafogo razoável.
O CAZARES não é a 1 vez que pisa na bola ,este ano mesmo estava marcado 1 treino na véspera do jogo de volta no Independência que resultou no vice do Mineiro do GALO para sábado pela manhã e todos os atletas concentraram no sábado e o CAZARES só chegou pelas 2 da manhã na véspera do jogo contra o rival.
O grupo deu uma segunda chance.
Isto é péssimo para a instituição CLUBE ATLÉTICO MINEIRO como 1 todo,pois tem patrocinador na jogada,empresário,enfim,e o problema não é curtir a vida é curtir quando está em alta.
Quando sua empresa está em baixa ninguém curti a vida e nisto o CAZARES errou feio.
O Alex que já jogou no rival falou na época que o time mais gandaieiro era 0 de 2003 que ganhou praticamente tudo com exceção da SUL-AMERICANA que o GALO neste ano está nas semifinais e decide tudo dando certo no 1 jogo com 1 resultado bom no Mineirão a vaga para a final que é jogo único,imitando o modelo da LIGA DOS CAMPEÕES.
Não concordo com este tipo de modelo,pois a América do Sul no caso ,não tem a mesma estrutura que a Europa para fazer final única num país diferente,pois aqui não tem Metro tipo de ir para o Paraguai,coisa que tem na Europa indo para Portugal e outros países.
Outra coisa também o clima fica diferente,pois as pessoas saem as ruas para torcer para os seus times ,igual vão fazer nas semifinais indo ao estádio,com isso está tirando o direito do torcedor que quer ir ao estádio da sua cidade acompanhar o jogo.
Só para finalizar no caso do CAZARES se ele continuar dessa forma vai encerrar a carreira de forma precoce e sem ter o que conviver no dia-a dia ,então que o CAZARES faça as suas festas,mas no momento certo.
O RONALDINHO GAÚCHO quando foi contratado quase foi expulso do GALO pelo Kalil por ter faltado a 1 treino na véspera do jogo contra o VASCO pelo Brasileiro que resultou na vitória do GALO por 1 a 0.
Tanto que depois o Kalil nos programas de rádio e tv confessou isso,dizendo que o RONALDINHO GAÚCHO iria receber o mesmo tratamento de todos ,tanto que o GALO foi vice do Brasileiro em 2012 e depois ganhou a Libertadores com ele e a Recopa Sul-Americana que ao meu ver foi injustamente vaiado por minoria da torcida do GALO naquela final no Mineirão por tudo que ele fez ao GALO,em questão de renome ,prestígio,tanto que quando eu fui ao Mundial os marroquinos só gritava 2 coisas RONALDINHO E GALO.
A COPA DO BRASIL,no caso não foi com sua presença,pois o Levir fez uma limpa no elenco depois ,e recuperando o futebol do TARDELLI que fez gol na final contra o rival no nosso SALÃO DE FESTAS O MINEIRÃO.
NO MAIS É ISSO.
VIVA O GALO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário