segunda-feira, 29 de abril de 2019

Comentário Filipe Choucair Renovei meu sócio

Hoje fui na loja do GALO na sede de Lourdes renovar meu sócio lá pelas 17:30 e não tinha praticamente ninguém tanto para renovar sócio,quanto para comprar produtos,chegou ao ponto dos funcionários da Loja do GALO conversarem do lado de fora. Isso só demonstra a enorme chateação do atleticano devido ao péssimo trabalho desta diretoria. Nem na época do Ziza a Loja do Galo estava vazia,como hoje eu viu. Isso é o retrato da falta de compromisso desta diretoria com relação a paixão do seu torcedor. Mas eu ao contrário de muita gente não desanimei e vou pagar 1364 até janeiro,se fosse renovar a partir de 1 maio já fica em 2400. Então foi a melhor coisa que fiz. E renovei acreditando,principalmente no bom campeonato brasileiro que o GALO vai fazer. No mais é isso. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: