terça-feira, 9 de outubro de 2018
Larghi viu falta de concentração em empate, mas elogia futebol da equipe
Atlético ficou duas vezes à frente do placar contra o Bahia, mas tomou gols mais uma vez no fim das partidas
Da Redação | @superfc
30/07/18 - 22h55
Apesar dos vacilos, o técnico Thiago Larghi avaliou positivamente o empate do Atlético diante do Bahia, nesta segunda-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo esteve a frente do marcador por duas vezes, mas tomou gols aos 38 min e 48 min da segunda etapa.
“Foi uma grande partida, o time foi bastante consciente. O time está em reformulação, entrosando. Um gol deles foi em impedimento e, o outro, no finalzinho. O resultado foi positivo. Temos força, uma equipe forte e podemos fazer um bom segundo semestre”, ressaltou o treinador alvinegro.
O pecado, para ele, foi não ter matado o jogo quando o Atlético teve chance. “Tivemos chances nos contra-ataques, até fizemos nos acréscimos (aos 46 min, o segundo gol alvinegro). Temos que corrigir as falhas, como foi no segundo gol, mas a equipe se portou bem”, disse o treinador do Galo.
“É uma questão de concentração, de posicionamento. Teve bobeira de marcação, mas empatamos coletivamente. Mostramos um bom futebol e temos times para fazer uma boa campanha”, completou Larghi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário