segunda-feira, 1 de outubro de 2018
30.09.18 Campeonato Brasileiro
Jogadores comemoram goleada
A goleada por 5 a 2 sobre o Sport, neste domingo, na Arena Independência, foi bastante positiva para o Atlético, mas não apenas em termos de tabela. O resultado expressivo também elevou a confiança da equipe para a reta final do Brasileirão, como destacaram os atletas depois da partida.
“A gente sabia que não poderia falhar e conseguimos fazer um grande jogo, mesmo depois de sair perdendo. Construímos um excelente resultado e o torcedor compareceu, nos incentivou. O meu gol foi fruto do trabalho, da entrega e da perseverança. A comemoração foi um pouco atípica, mas eu gosto de fazer isso como treinamento. Foi legal, é bom ver o sorriso no rosto de cada um dos nossos jogadores”, comentou o camisa 9, que marcou o 5º gol do Galo no jogo e é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 11 gols.
“Graças a Deus, entramos focados e bem concentrados. Sempre, a cada jogo, a gente tenta fazer o melhor e, às vezes, as coisas não saem como quero, mas nunca vou deixar de lutar e tentar. Ganhamos hoje e, agora, temos que treinar para o próximo jogo”, destacou o equatoriano Cazares, autor do quarto gol atleticano.
O lateral-esquerdo Fábio Santos, que fez o segundo gol do Atlético, o de número 400 do Galo na Arena Independência, também ressaltou a importância dos três pontos e de sua boa atuação individual.
“Eu precisava fazer uma partida assim. É um resultado que nos dá confiança para dar sequência ao trabalho. Agora, temos o jogo em Chapecó e, depois, contra o América, é uma sequência boa e temos que nos preparar para vencer lá em Chapecó”, disse o lateral.
Publicado 30 de setembro de 2018, às 19:31.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário