sexta-feira, 10 de novembro de 2017
Quer renovar
Sonhando com vaga na Libertadores, He-Man aposta alto no Galo em 2018
Rafael Moura sonha com novo contrato e faz planos para time voltar a brilhar no próximo ano com possibilidade de Copa Libertadores
Rafael Moura
Atacante Rafael Moura precisa convencer a diretoria do Atlético a mantê-lo no elenco para o próximo ano
PUBLICADO EM 31/10/17 - 03h00
Bruno Trindade
@superfc
Por pouco, o atacante Rafael Moura não se transformou no herói do Atlético na partida contra o Botafogo. Ele entrou no segundo tempo, foi bem e poderia ter dado a vitória ao Galo. Ele acertou uma bola na trave e depois quase fez de cabeça. Após ficar três jogos sem sair do banco de reservas e entrar diante dos cariocas, no último domingo, o atacante espera ter outras chances para mostrar o seu valor. Com o contrato acabando no fim de 2017, o atleta vê nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro uma boa chance para garantir sua permanência na próxima temporada.
Tranquilo, o centroavante diz entender os motivos que levaram à sua ausência nas substituições dos últimos jogos. Mas agora ele espera voltar a ser figura recorrente em campo até o fim da temporada. “As oportunidades diminuíram um pouco, pois o Oswaldo (de Oliveira), de maneira acertada, quis recuperar o Fred e o Robinho, pois são caras fantásticos e que precisavam dessa confiança, dessa moral. E o Oswaldo sempre me deu muita moral também, falou que contava comigo. Eu estava me preparando para, quando tivesse a oportunidade, mostrar o meu futebol. Contra o Botafogo, eu entrei bem, e a equipe cresceu. Tomara que eu tenha mais oportunidades ao longo dos próximos jogos”, afirmou.
Atleticano desde a infância, assim como sua família, He-Man sempre ressaltou sua vontade de renovar com o Galo. No entanto, ele não quer ficar, a todo momento, pedindo um novo contrato em suas entrevistas. “Eu prometi para todo mundo que não ia ficar cavando renovação em nenhuma entrevista. Já deixei muito claro o quanto feliz eu estou aqui, o quanto motivado eu estou por defender essa camisa”, disse.
Libertadores. Confiante em permanecer no clube do coração, He-Man acredita que 2018 será um grande ano para o Atlético. “Quando o Atlético não tem um ano bom, o ano seguinte é sempre melhor. O Galo já mostrou isso várias vezes na história. Então eu brinquei com todo mundo que eu não quero passar no clube apenas no ano ruim. Tomara que eu possa ficar para o ano que vem, pois eu tenho certeza de que, com entrosamento e a sequência do planejamento, o ano pode ser muito melhor”, disse o atacante projetando a Libertadores de 2018. “A gente vai dar a vida nesses últimos jogos para conseguir uma vaga na Libertadores, o que influencia em todo o planejamento para 2018”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário