sábado, 25 de novembro de 2017

RESPOSTA Otero diz que é feio e responde Thiago Neves: 'sem importância' 'Meia lembrou que na imagem postada por Thiago Neves ele está provocando a torcida estrelada Otero Thiago Neves Otero afirmou não se importar com provocação de Thiago Neves PUBLICADO EM 22/11/17 - 13h26 Bruno Trindade @SuperFC Após Otero marcar um gol antológico contra o Coritiba, do meio de campo, repercutiu bastante nas redes sociais uma provocação do meia cruzeirense Thiago Neves. O atleta da Raposa pegou uma foto do venezuelano e, em vez de falar sobre o gol, ironizou a ‘beleza’ do jogador: “Nunca vi mais lindo”, postou o atleta celeste. O atleticano diz que considerou a postagem normal, ressaltou a foto de fundo postada por Neves, em que mostra ele comemorando um gol contra o Cruzeiro, e afirma ser feio mesmo. “Achei a postagem normal. Na foto, eu estou comemorando o gol contra o Cruzeiro e mandando a torcida deles calarem a boca. Eu sou feio mesmo, não tenho que esconder nada. Ele que está se preocupando comigo, postando coisas minhas. Eu não o conheço. Para mim, é uma coisa que não tem importância”, declara. Por causa da grande repercussão nas redes sociais, Thiago Neves apagou a postagem logo em seguida.

Nenhum comentário: