segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Rocha sobre interesse do Palmeiras: "Fiquei sabendo pela imprensa"; Galo nega Lateral garante que possível "oferecimento" ao Alviverde, se aconteceu, partiu dos dirigentes atleticanos; diretor de futebol do Atlético-MG nega: "Zero. Não teve nada" Por Guilherme Frossard e Rafael Araújo, de Belo Horizonte 20/11/2017 16h59 Atualizado há 8 horas Entra ano, sai ano, e notícias sobre uma possível saída de Marcos Rocha do Atlético-MG sempre aparecem. Desta vez, o possível destino para 2018 seria o Palmeiras. A informação do repórter André Hernan, do Sportv, é de que o jogador foi oferecido ao clube paulista. Outros veículos de imprensa também publicaram a notícia sobre o interesse do Alviverde. O GloboEsporte.com ouviu Marcos Rocha sobre a situação para entender se houve, de fato, o "oferecimento". Ele garante: se existiu, não partiu dele. Rocha ainda revelou um incômodo por ouvir críticas e cobranças de alguns torcedores. Marcos Rocha se diz incomodado com críticas de alguns torcedores após notícia de uma possível saída (Foto: Rafael Araújo) - Incomoda, porque acaba que alguns torcedores, não todos, não podemos generalizar, mas alguns me criticam, me cobram. Fico bastante chateado, eles sabem do meu carinho, do meu respeito pelo Atlético. Se tiver alguma coisa, se tiver acontecendo alguma coisa, é da parte da diretoria. Eu fiquei sabendo pela imprensa que eu fui oferecido ao Palmeiras. Não é nada que partiu do meu lado. A gente vai ter que procurar saber com o Daniel (Nepomuceno) e com o próximo presidente o que eles pensam do meu futuro no clube. A diretoria atleticana segue em transição. Daniel Nepomuceno está na reta final de mandato e será substituído, muito provavelmente, por Sérgio Sette Câmara, grande favorito para ocupar a presidência no próximo triênio. Como ainda não foi eleito (a eleição está marcada para o dia 11 de dezembro), Sette Câmara não comenta, ainda, assuntos relacionados ao futebol do clube. A reportagem conversou com Domênico Bhering, atual diretor de futebol do Atlético-MG, sobre a situação envolvendo Marcos Rocha. A informação passada por ele é de que não houve nenhum contato entre os dois clubes e de que as situações envolvendo o grupo de jogadores (renovações, contratações e possíveis vendas) serão resolvidas após a eleição do clube. Marcos Rocha foi revelado no Atlético-MG e, recentemente, completou 300 jogos pelo clube. Foi campeão quatro vezes do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017), da Taça Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014) e do Torneio da Flórida (2016). O número atualizado de Rocha pelo Galo é de 305 jogos e 13 gols.

Nenhum comentário: