quarta-feira, 15 de novembro de 2017
POLIVALENTE
Roger Bernardo se surpreende com vaga na zaga e se coloca à disposição
Volante afirma que atuações como zagueiro no futebol alemão o deixam bastante à vontade para atuar no setor
Roger Bernardo
Roger Bernardo atuando como zagueiro contra o Bahia, na última rodada do Brasileirão
PUBLICADO EM 14/11/17 - 08h30
Bruno Trindade
@SuperFC
Por conta do inúmeros desfalques que teve na defesa no duelo com o Bahia, o técnico Oswaldo de Oliveira optou por escalar o volante Roger Bernardo no setor, formando a dupla de zaga com Matheus Mancini. Agora, o treinador terá apenas três defensores à disposição: Leonardo Silva, Erazo e Bremer.
O capitão irá retornar ao time. Como Erazo não entra em campo há muito tempo e Bremer não teve uma atuação muito boa diante do Sport, pode ser que o Roger Bernardo seja escalado novamente na zaga.
Apesar de saber atuar na posição, o jogador se mostrou surpreso com a escalação contra o Bahia, mas afirma estar disposto para ajudar o clube no que for preciso e em qualquer posição.
“Pontuar fora de casa é sempre importante. Foi um jogo equilibrado. Na Alemanha, também joguei na zaga e passei a última temporada (2016/2017, defendendo o Ingolstadt) quase toda jogando atrás, em uma linha de três. Então, não tive dificuldades. Estou aqui para ajudar sempre que preciso, seja como volante ou como zagueiro. Fiquei surpreso quando ele disse que eu ia na zaga, mas o importante é jogar e sempre pontuar”, declara o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário