sexta-feira, 10 de novembro de 2017
PENSAMENTO NO FOGÃO
Com Fábio Santos e sem Cazares, Oswaldo cobra saída rápida ao ataque
Defesa, composta por zagueiros, laterais e volantes, tinha que sair jogando e se recompor rapidamente após a "perda" da bola para o ataque reserva
Técnico atleticano tenta ajustar elenco que vai a campo contra o Botafogo, no fim de semana
PUBLICADO EM 27/10/17 - 13h13
Bruno Trindade
@superfc
O técnico Oswaldo de Oliveira segue preparando o time do Atlético para pegar o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No treino da manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, ele montou a equipe titular. Fábio Santos, recuperado de uma virose, treinou normalmente, assim como Victor, poupado do treino de quinta-feira. Cazares, que chegou atrasado e seria titular, ficou fora.
Os titulares foram formados por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero, Robinho e Valdívia; Fred. Na primeira parte do treino, eles dividiu a equipe principal em duas partes. A defesa, composta por zagueiros, laterais e volantes, tinha que sair jogando e se recompor rapidamente após a "perda" da bola para o ataque reserva. O ataque titular, que teve a presença inusitada do lateral-esquerdo Leonan, tinha que marcar a saída de bola e atacar de forma rápida, buscando o gol contra a defesa reserva.
Em seguida, foi trabalhada a bola aérea defensiva. A zaga tinha que cortar o cruzamento e sair rápido no contra-ataque. Por fim, os zagueiros fizeram um treino de posicionamento e rebatidas de bolas e os demais atletas treinaram passes, cruzamentos, movimentação e finalizações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário