sexta-feira, 10 de novembro de 2017
ENFIM
Gustavo Blanco agradece carinho da torcida e está ansioso por retorno
Volante ficou três meses parado por conta de uma tendinite com a ruptura parcial do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo
Gustavo Blanco celebrou o retorno após a lesão no tornozelo
PUBLICADO EM 01/11/17 - 17h31
Bruno Trindade
@SuperFC
Foram apenas três jogos do volante Gustavo Blanco com a camisa do Atlético, mas o suficiente para cair no gosto dos torcedores alvinegros. Nos três meses em que ficou parado por conta de uma tendinite com a ruptura parcial do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo, a Massa sempre perguntava sobre o jogador, querendo saber a data do seu retorno.
Recuperado, o atleta voltou a treinar com o grupo e agradece ao apoio dos atleticanos durante o tratamento da lesão. “Fico muito feliz, pois nesse tempo parado foi importante o carinho do torcedor pedindo para que eu voltasse logo. Agora é correr atrás do tempo perdido e ajudar o time dentro de campo. Foi um momento difícil, nunca tinha passado por isso, mas sei que faz parte da profissão. Estou muito feliz e ansioso para poder voltar a jogar logo”, afirma.
O volante explicou os motivos que o fizeram ficar tanto tempo fora, pois a previsão inicial era de que ele retornasse de uma forma mais rápida aos gramados. “Comecei a sentir uma dor no tendão. A gente pensou que era uma inflamação. Eu estava tratando e não tinha evolução. Aí, quando fiz a ressonância, foi constatada a ruptura parcial. Fiquei triste, mas volto mais fortalecido. Esses três meses me mostraram que eu amo o que eu faço e que não posso ficar fora”, declara.
Perguntado se estaria disponível para o jogo contra o Santos, Blanco disse que não vê a hora de voltar. “Passei três meses parado. Ontem (terça-feira), fiz um treino muito puxado e estou com muita dor muscular. Mas se o professor Oswaldo (de Oliveira) falar para eu jogar sábado, eu vou na superação para ajudar o Atlético”, conclui o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário