terça-feira, 7 de março de 2017
'Quem vai decidir será o torcedor', diz diretor do Atlético sobre palco na Libertadores
Lucas Couto dá detalhes sobre venda de ingressos, que deve retornar quinta
Guilherme Frossard /Superesportes
postado em 05/03/2017 06:31 / atualizado em 04/03/2017 20:25
Facebook Google+ Twitter
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press A dúvida de sempre: Independência ou Mineirão? Galo ainda não definiu palco dos jogos na Libertadores
A estreia do Atlético na Libertadores já tem dia, hora e local definidos. Será nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. O segundo compromisso atleticano no torneio, porém, ainda tem uma incógnita: o local. Será no dia 13 de abril, em Belo Horizonte, às 21h45, contra o Sport Boys, da Bolívia. Mas aonde em BH? No Horto ou na Pampulha? A diretoria do Galo ainda não decidiu.
Lucas Couto, diretor de adminstração do Atlético, disse que a diretoria está analisando estrategicamente as duas alternativas para decidir qual a mais viável: Independência ou Mineirão. Ainda segundo ele, a escolha será também do torcedor, sugerindo que o palco preferido pela torcida será o escolhido pelo clube.
"Estamos estudando, a diretoria está fazendo uma análise estratégica para que a gente decida o estádio. Isso quem vai decidir será o nosso torcedor", garantiu, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Ainda sobre a Libertadores, Lucas Couto deu detalhes sobre a venda de ingressos. O Galo fez um pacote para o torcedor adquirir, de uma só vez, entrada para todos os jogos em casa da fase de grupos. O 'primeiro lote' da venda já se encerrou, mas ela será retomada nesta quinta-feira, um dia após a estreia, fora de casa.
Bruno Cantini/Atlético Lucas Couto assumiu o cargo em 2017
"Terminamos o primeiro lote do pacote que nós vendemos. Para o primeiro jogo, por enquanto, estamos com as vendas paralisadas e devemos abrir na próxima quinta-feira com um novo pacote para a Libertadores", disse.
Crescimento do programa de sócios
O diretor de administração do Atlético também fez uma análise sobre o momento do programa de sócios do clube, especialmente a categoria Galo na Veia Preto, a mais cara e que dá o direito ao torcedor de frequentar todos os jogos, além de outros benefícios.
"Estamos contentes, nosso torcedor faz a diferença. Campo lotado no jogo contra o Villa Nova (nesse sábado). O 'Black' está crescendo cada vez mais, tivemos uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Todo (sócio) 'Black' poderia trazer uma mulher, e a gente teve rodada dupla de cerveja, refrigerante e água no primeiro tempo. Muito contente com o resultado e o número de público", comemorou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário