quarta-feira, 29 de março de 2017

Comentário Filipe Choucair Quem puder que vai prestigiar o Galo no clássico

Ontem fui definido na Federação Mineira de Futebol a questão da carga de ingressos 90% para o mandante e 10% para o GALO. Quem puder e tiver coragem de ir que vá,mas com muito cuidado,pois ao contrário do que eu imaginava esse jogo vai dar um bom público. Amanhã já começa a vender para a Massa das 10 ás 17 horas. Eu não fui no primeiro clássico mesmo sendo dividido com receio de acontecer uma briga o que acabou não ocorrendo. Dessa vez eu iria se fosse meio a meio,mas sendo que não é não vou. Também em questão de tabela não vale muita coisa, mas em questão de pontuação vale, podendo abrir 9 pontos na frente. De 9 elas entendem. Caso o Galo ganhe o jogo contra as Marias e a última rodada contra a Caldense vai ser a primeira equipe que independente de qualquer fórmula do Mineiro vai ter 100% de aproveitamento. Quem mais se aproximou foi o outro lado da lagoa quando fez 31. Agora não lembro se foi em 2008 ou 2010 obtendo 10 vitórias e 1 empate. Então vão lá Galo com muita raça pra vencer como diz uma parte do hino. Viva o Galo.

Nenhum comentário: