sábado, 23 de julho de 2016
Retorno a BH
Galo desembarca com apoio para Uilson e Robinho 'calado'
Goleiro pediu desculpas por falhas no Equador, enquanto atacante evitou conversar com a imprensa
Procura-se o elenco do Galo
Atlético sofre, mas Robinho garante a vitória no Horto
Robinho comemora vitória e acredita que poderia ter marcado mais gols
PUBLICADO EM 08/04/16 - 10h57
Fernando Almeida
@Super_fc
A delegação do Atlético desembarcou no aeroporto de Confins na manhã desta sexta-feira após a derrota por 3 a 2 para o Independiente del Valle, no Equador, com discursos de apoio ao goleiro Uilson e retomada do foco para o jogo de domingo, contra o Tricordiano e, principalmente, para o duelo diante do Melgar-PER na próxima quinta.
O atacante Robinho desembarcou escoltado por um segurança e evitou os microfones da imprensa. Já o goleiro Uilson parou diante dos repórteres e novamente se desculpou com a Massa.
"Quero agradecer a confiança do professor em mim desde o início e pedir desculpas ao torcedor pelo resultado", afirmou Uilson.
O jovem arqueiro teve também as palavras de incentivo de seu principal concorrente atualmente, o goleiro Lauro, que foi contratado após as lesões de Victor e Giovanni.
"O Uilson, além de profissional, que a gente tem um dia a dia de amizade, eu tenho um carinho enorme por ele, pois é uma pessoa humilde, trabalhadora e tem muito potencial. Não importa se está bem ou mal, ele sempre terá um amigo, e ali dentro de campo estamos sempre apoiando; dentro e fora de campo", disse Lauro.
O Atlético treina na manhã deste sábado em preparação para o duelo com o Tricordiano. O técnico Diego Aguirre já não contará com o atacante Lucas Pratto, suspenso, e deve acionar os reservas, no Independência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário