sábado, 30 de julho de 2016
03.07.16 Campeonato Brasileiro
Fred considera expulsão injusta
zExpulso no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, o artilheiro Fred considerou injusto o cartão vermelho aplicado pelo árbitro Rafael Traci (Asp. Fifa/PR).
O atacante, que marcou o gol do Galo no jogo, garantiu que não teve qualquer intenção de atingir o adversário e que fez um movimento normal para tentar ganhar espaço na jogada.
“Não fiz movimento par dar cotovelada no Elicarlos. Nesse mesmo lance, ele bateu na minha nuca, nem sei o que foi, achei tudo normal, todo lance a gente protege tentei tomar espaço, mas não tive essa maldado, não fiz movimento para dar cotovelada”, afirmou Fred.
“O que senti foi o despreparo do árbitro, ele deu três cartões em um lance só, amarelou o Leonardo Silva no começo. Não gosto de falar da arbitragem, mas saio com a sensação de que fomos muito injustiçados”, acrescentou o goleador.
Fred concluiu agradecendo o empenho dos companheiros que, segundo ele, conseguiram superar sua ausência com bastante empenho.
“Falando do jogo, quero agradecer meus companheiros A gente sai com a sensação de que foi injustiçado e esse um ponto foi muito bom pra gente”, disse o atacante alvinegro.
Publicado 03 de julho de 2016, às 22:03.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário