quinta-feira, 1 de março de 2012

Réver lamenta a saída de Werley

Capitão atleticano não economiza elogios ao ex-beque alvinegro, mas admite que Werley não vinha sendo usado no Galo
LANCEPRESS!
Publicada em 01/03/2012 às 09:14
Belo Horizonte
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o zagueiro Réver lamentou a saída de Werley para o Grêmio. De acordo com o capitão do Atlético, Werley é um profissional exemplar e que acabou fazendo amizade com o próprio Réver. Entretanto, admite que o ex-zagueiro atleticano não vinha sendo aproveitado na equipe.
- A gente fica triste em perder um companheiro como o Werley que é um excelente profissional e um amigo que eu ganhei aqui na minha chegada. No meu ponto de vista a gente perdeu um grande jogador, mas ele tem que procurar o espaço dele. Infelizmente aqui no Atlético não vinha sendo utilizado, mas tenho certeza que ele vai ser reconhecido pelo seu trabalho. O futebol é assim. Esperamos que ele possa ser feliz como ele foi feliz aqui no Atlético - comentou.
A pedidos de Vanderley Luxemburgo, o tricolor Gaúcho foi atrás de Werley no Galo. O time mineiro acertou o empréstimo do atleta até o final de 2012. Ele chegou a ser utilizado em alguns treinos na equipe titular, mas nunca teve vez com o técnico Cuca. A última oportunidade que o beque teve foi na derrota em 6 a 1 para o Cruzeiro. Na ocasião, o atleta entrou no decorrer do jogo e foi expulso após discutir com Wellington Paulista.

Nenhum comentário: