quinta-feira, 1 de março de 2012

Marcos Rocha mostra o melhor caminho para o Galo superar o América


Lateral-direito atuou por duas temporadas com a camisa do Coelho
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/03/2012 09:01
Atualização:29/02/2012 20:19
Marcos Rocha conhece bem o adversário do Atlético no próximo domingo. Durante duas temporada, o lateral defendeu o América, onde fez 70 jogos e marcou cinco gols. No Coelho, o atleta se destacou e acabou despertando o interesse do técnico Cuca, que pediu seu retorno ao Galo. Agora, neste final de semana, os rivais mineiros se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Além de ajudar dentro de campo, Marcos Rocha é peça importante para Cuca fora das quatro linhas. Isso porque o lateral conhece de perto os pontos fortes e fracos do adversário. “Sabemos que eles têm a bola parada forte, principalmente com o Gabriel, zagueiro. O que eu puder passar de informação para o Cuca, vou passar. A gente sabe que a equipe deles não mudou muita coisa”, destacou o lateral.
Marcos Rocha não escondeu a felicidade em poder enfrentar seu ex-clube. “Estou muito feliz de reencontrar uma equipe que me deu oportunidade de jogar. Agora defendo as cores do Atlético e espero que essa felicidade seja contemplada com uma vitória. Vamos respeitando a equipe deles, mas em busca do resultado positivo.”
Para a temporada 2012, assim como o Atlético, o América também manteve a base do ano passado. Por conta disso, Marcos Rocha acredita que as equipes saem na frente das demais na disputa do Campeonato Mineiro. “São duas equipes que mantiveram a base, não contrataram muito. O Atlético e o América podem ter saído na frente por causa disso.”
Marcos Rocha voltou ao Atlético no começo da temporada a pedido de Cuca. O lateral começou o Mineiro na reserva, mas, com a lesão de Carlos César, assumiu a camisa 2 atleticana. Já são três jogos como titular e uma assistência para gol.

Nenhum comentário: