quinta-feira, 1 de março de 2012

André rechaça comparações com Tardelli

Atacantes tiveram um início muito parecido no Galo, mas André prefere esperar e diz que vai conquistar a torcida aos poucos
LANCEPRESS!
Publicada em 01/03/2012 às 09:00
Belo Horizonte
O último jogador que saiu do Galo com moral e o respeito da Massa alvinegra foi o atacante Diego Tardelli, que teve um início de Atlético muito parecido com o atual artilheiro do time, o centroavante André. Ambos marcaram gols na estreia com a camisa atleticana. No caso de Diego, foi na derrota para o Cruzeiro por 4 a 2, pelo Torneio de Verão. Já André marcou o tento da vitória sobre o Flu, no Brasileirão de 2011. Além disso, André está apenas um gol atrás de Tardelli se forem considerados os primeiros quatro jogos de cada um no Campeonato Mineiro.
André, que foi contratado justamente para suprir a ausência de Tardelli, prefere deixar as coincidências de lado e focar apenas no bom momento vivído com o uniforme alvinegro.
- Prefiro evitar comparações, até porque o estilo de jogo do Tardelli é diferente do meu, mas fico feliz em começar o ano jogando bem e marcando gols, pois esse era o meu objetivo. Fazia muito tempo que eu não marcava gols assim e a tendência é que as coisas melhorem - observou.
Ainda segundo o centroavante, a conquista junto ao torcedor do Galo tem que vir aos poucos. Para André, não adianta o atleta tentar ser ídolo em um clube se a torcida não o aceitar.
- Acho que isso tem que acontecer naturalmente. A torcida que escolhe os seus ídolos. Não adianta chegar aqui e falar que quer ser ídolo. Tenho é que fazer os meus gols aos pouquinhos para conquistar a torcida com o tempo - concluiu.

Nenhum comentário: