quinta-feira, 1 de março de 2012

Para reconquistar espaço, Mancini encara o Estadual como 'Copa do Mundo'

Redação - Superesportes
Publicação:01/03/2012 16:26
Com a contusão de Bernard, a chance no time apareceu para Mancini. O meia, de 31 anos, que começou o ano desacreditado, após uma temporada ruim no Atlético, tenta recuperar espaço. Para isso, ele conta com atenção especial do preparador físico Carlinhos Neves, além de encarar o Campeonato Mineiro como uma ‘Copa do Mundo’.
“Existe uma programação diferenciada para mim, feita pelo Carlinhos Neves. Tenho certeza que a tendência é melhorar a cada jogo. Este ano será muito bom para o Atlético e em especial para mim. O Campeonato Mineiro, para mim, é uma Copa do Mundo, vou dar vida para conquistá-lo e para que 2012 seja abençoado para todos”, disse Mancini, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Na próxima rodada do Estadual, o Atlético vai encarar o América, na briga direta pela liderança. Mancini acompanhou a vitória do Coelho contra o Villa Nova, por 2 a 1, e destacou:
“É um time certinho, bem montado. O Givanildo tem feito um bom trabalho. Vamos encontrar barreira no domingo”, disse. “Destacou a juventude, um time muito dinâmico, que parte bem nos contra-ataques. Vamos encontrar parada torta no domingo. Mas o Atlético está preparado.”

Nenhum comentário: