sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 

Sérgio Batista Coelho e José Murilo Procópio no Live Galo

Os candidatos da chapa única (Galo Sempre Forte) que concorre à Presidência do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Batista Coelho (Presidente) e José Murilo Procópio (vice-presidente), participaram do Live Galo desta sexta-feira (11), na TV Galo, diretamente do Labareda, onde ocorre a eleição presidencial.
<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>
Futuro Presidente do Galo, Sérgio Batista Coelho destacou a emoção do momento, falou sobre os pilares de sua futura administração e do consenso sobre sua candidatura, além de mandar um recado para a Massa.
Emoção - “Hoje é um dia muito importante para toda a Nação Atleticana. É o dia em que os conselheiros podem vir depositar o seu voto e isso me deixa muito feliz. Mesmo em um momento tão difícil, devido à pandemia, estamos recebendo diversos conselheiros aqui, todos trazendo seu apoio a mim e ao meu vice, o Dr. José Murilo Procópio. É um dia muito especial e feliz na minha vida”, declarou.
Pilares - “Temos quatro pilares na nossa administração: ter um time forte, competitivo e que seja protagonista em todos os campeonatos que participar, inaugurar a Arena MRV dentro do prazo previsto, investir nas categorias de base e sanear as nossas dívidas. Vamos adotar as melhores práticas de governança, fazer uma gestão altamente profissional, com muita transparência, honestidade e lealdade”, acrescentou.
Consenso - “Além de ter esse lado muito positivo, de podermos trabalhar com mais tranquilidade, tem um lado também que foi muito importante das pessoas que acertaram e viabilizaram essa candidatura única. São pessoas altamente capazes, que trabalharam em prol do Atlético. Evidentemente que um clube, tendo candidato único, ele tende a ter uma administração mais forte, mais unida, e aumenta um pouco até a nossa responsabilidade porque é um prestígio tão grande que nos deixa até nos deixa, inclusive, emocionados e muito felizes”.
Torcida - “A massa é a razão maior do Galo e pode ter certeza que iremos trabalhar com muita firmeza, amor e dedicação ao clube, sempre buscando tudo de melhor para o nosso clube. Tudo isso vocês podem ter certeza que será feito e é um compromisso da nossa gestão”.
<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>
O candidato à Vice-presidência, José Murilo Procópio, comentou o novo desafio, a importância da candidatura única, e falou da expectativa para a nova jornada, com a busca por títulos de expressão.
Desafio - “É um dia importante. Já estive aqui no Atlético há mais tempo, mas muito específico na área jurídica e, agora, na área executiva. Então, é um desafio, mas vamos enfrentá-lo. Será um período em que vamos procurar muitas conquistas. É o que hoje interessa a nós, Atleticanos. Estamos sedentos de um título de grande importância e vamos atrás dele”.
Chapa única e metas - “É um momento importante porque sempre teve a questão de disputa política nas eleições no Atlético e, desta vez, criou-se um consenso. Então, nossa responsabilidade aumenta muito mais porque, se somos um consenso, entende-se que podemos conseguir e superar as expectativas. Em razão disso, temos metas importantes, que o Sérgio já colocou, e vou, dentro dos meus limites, ajudá-lo e colaborar. Daqui a dois anos, estaremos na nossa casa. Estará sob a nossa responsabilidade a construção e a inauguração da Arena MRV”.
Expectativa - “No futebol, a gente vive de emoções e, muitas vezes, é o resultado de campo. Você ganhou, está tudo bem, magnífico. Perdeu uma, duas vezes, tudo aquilo que às vezes estava se planejando tem que se modificar. Então, realmente, é um negócio diferente e que merece um estudo profundo porque dirigir clubes de futebol, e da grandeza do Atlético, é muito complexo. Vou ganhar muito com isso, experiência e paciência, algo que precisaremos ter para enfrentar tudo que temos pela frente”.
Títulos - “Estamos com saudades de títulos, títulos de grandeza, e vamos tentar. Nossa meta principal é conseguir trazer para o Atlético, nesse período, um grande título ou muito mais títulos, se for possível”.

Nenhum comentário: