sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Comentário Filipe Choucair Jogo entre título ou Libertadores

 Amanhã o jogo do GALO contra o Coritiba ás 17 horas que abre a rodada vai decidir o que o GALO quer .

Caso ele ganhe ele briga pelo título,mas senão ganhar ele briga por uma vaga na Libertadores.

No meu modo de pensar vai ser 1 jogo aberto,mesmo sendo entre GALO e Coritiba,pois nesta reta final as equipes de médio para baixo vão ter que se abrir.

Tanto que o Coritiba está a 8 pontos do 1 fora do z4 que é o Sport.

Então não vejo motivos para o Coritiba ficar na retranca.

A não ser que toda comissão técnica e elenco do Coritiba chega no consenso que já se considera rebaixado.

Mas eu acho isto pouco provável,por isto acho que o GALO vai ganhar o jogo de amanhã e se der bobeira com uma certa tranquilidade.

Normalmente o GALO contra o Coritiba dá sorte.

Eu estava lendo uma matéria não lembro qual portal de notícias dos últimos 15 jogos,GALO perdeu só 2.

Nem nos seus piores momentos quando caiu para Série B  e disputou o torneio ele ,mesmo assim o GALO no caso conseguiu vencer.

Quem não se lembra quando o Coritiba jogando no Couto Pereira pela Série B começou vencendo de 2 a 0 no 1 tempo e tomou a virada do GALO em casa.

No mais estou confiante,por mais que é um jogo de time grande contra uma equipe média.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Narração RÁDIO DA MASSA ATLETICANA 90.3

ITATIAIA 95.7

SUPER 91.7

98.3 98 FUTEBOL CLUBE.

E TEM INSTAGRANS.

GALOTVNEWS.

GALAOVIVO

GALAOVIVO1

JOGO ÁS 17 HORAS.

Nenhum comentário: