segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Comentário Filipe Choucair Empate amargo

 O jogo de ontem contra o Inter,eu nenhum momento ,pensei que o GALO perderia pontos,como ocorreu ontem.

O time do GALO jogou mal ,na minha opinião,e falhando muito com os 3 zagueiros ,tomando o 1 gol com o atleta adversário ganhando dos 3.

Eu gosto até do estilo do SAMPAOLI,mas ele parece que é cabeça -dura e tem horas que não abre a sua mente.

Jogo ontem controlado ,GALO ,ganhando por 2 a 1 e toma 1 gol aos 42 do 2 tempo.

Neste momento dá uma bica na bola e joga lá para arquibancada.

O INTER do Abel Braga não tem 1 esquema tático sequer,diferente do 1 turno dirigido pelo Eduardo Coudet.

Para se ter uma idéia o Thiago Galhardo que nas estatísticas tava indo muito bem em assistências ,gols e tudo mais,nem deu uma assistencia,não fez 1 gol sequer com Abel Braga que destruiu seu futebol. 

Por este motivo ,na minha opinião o GALO perdeu ontem 2 pontos,ao invés de ganhar 1.

O Abel Braga depois da morte de 1 dos seus filhos não foi mais o mesmo,e isto influenciou psicologicamente na minha opinião.

A briga pelo título ficou mais difícil,mas não impossível,tudo pode acontecer ainda.

O próprio São Paulo que hj lidera o Brasileiro em 2008 faltando 5 rodadas estava atrás do Grêmio ,coisa de 5 pontos e todo mundo dando o Grêmio como campeão,foi lá e o São Paulo passou o Grêmio.

No mais é isso.

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: