Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético até o fim desta temporada, o meia Hyoran teve contrato prorrogado com o time mineiro até fevereiro, no fim do Campeonato Brasileiro. O registro deste novo vínculo foi publicado na tarde desta quinta-feira (20) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Um dos homens de confiança do técnico Jorge Sampaoli, o jogador de 27 anos chegou ao alvinegro no início da temporada, ainda da Era de Rui Costa, ex-diretor executivo. Contudo, mesmo com a chegada de Mattos e da nova comissão técnica, acabou ganhando espaço com o argentino.

Apesar das oscilações em campo e de ser alvo de parte da torcida e da própria mídia, Hyoran segue nos planos do Galo e, ao que tudo indica, entrou para a lista definitiva de "xodós do Sampa". 

Pelo Atlético, ele já fez 20 jogos e anotou três gols, sendo dois deles na virada contra o Corinthians, na penúltima rodada do Brasileirão. Na derrota para o Botafogo, por 2 a 0, na noite desta quarta (19), ele voltou a desperdiçar boas chances de balançar a rede, mas, novamente, se mostrou presente nas construções de jogadas ofensivas e em várias partes do campo.