quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Comentário Filipe Choucair Vitória no peito e na raça

 O jogo de ontem no geral o GALO dominou o Corinthians mesmo,saindo perdendo por 2 a 0 no intervalo de jogo.

O problema é a tal da finalização que o GALO não acertava a meta do Cássio,que uma amiga minha lembrou no zap que ele sempre vive pegando até pensamento contra o GALO.

Lembro de 1 jogo de 2015 antes do Jemerson ser vendido e o Maicosuel que ficou de fora dos relacionados para aquele jogo em Itaquera que o Cássio pegou tudo escutando pela rádio Itatiaia.

Na hora que fez 2 a 0 fiquei com receio e muito,pensando ganhou bem do Flamengo e agora vai entregar a rapadura.

Aí fazendo meus cálculos pensei que de 15 em 15 minutos se o GALO fizesse 1 gol,poderia ganhar o jogo ,lógico se resguardando defensivamente,e o GALO em 16 minutos da etapa final já virou o jogo podendo fazer 4 a 2 que eu vi depois na reprise no Sportv de madrugada e revendo hj pela manhã lá pelas 11 da manhã que o gol do Revér foi marcado impedimento de forma errada pelo VAR.

O próprio comentarista Maurício Noriega falou que não viu impedimento nenhum.

O que importa é que o GALO no peito e na raça ganhou tanto do Corinthians como do Flamengo ,relembrando 2014 nas viradas épicas da Copa do Brasil.

Elenco por elenco,como escrevi nos comentários anteriores Flamengo é superior ao GALO e o Galo é superior ao Corinthians.

Ainda bem que prevaleceu a vitória do Galo nos 2 jogos.

Já é muito importante começar com 2 vitórias ,independente do adversário.

Lógico que a moral é maior por ganhar do Flamengo e do Corinthians que a mídia do Rio e São Paulo só olha para o próprio umbigo.

O Hyoran calou a boca de muita gente ,principalmente a minha que não agrada muito do seu futebol.

O Nathan que fez o gol da vitória ,também jogou muito be,gosto muito do Nathan 1 volante que vai para frente chuta ao gol,muito ofensivo.

O Sampaoli sabe mudar bem o time ,quando está mal.

ENQUANTO O GALO É SEGUNDO NA SÉRIE A ,TEM TIME QUE É SEGUNDA DIVISÃO.

 No mais é isso .

VIVA O GALO.

Nenhum comentário: