segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Comentário Filipe Choucair Vergonha na Argentina

O jogo de quinta passado foi de uma total vergonha do time do GALO. Uma zaga que tem REVER que perde todas na corrida,é um absurdo. Tenho pena do GABRIEL jogando ao seu lado. Na minha opinião o GABRIEL é 1 bom zagueiro,fica melhor jogando ao lado do IGOR RABELLO que seria minha dupla de zaga. O GALO já fez o vexame do ano passado sendo eliminado para o Colón. Agora mais provável que seja eliminado pelo rival do Colón que é o Union Santa Fé. Pensava em 1 jogo duro com uma vitória do GALO por 2 a 1. Mas o time logo de cara tomou o gol aos 3 do 1 tempo,o que desestabilizou de vez o time todo. Depois no fim do 1 tempo tomando o 2. Na hora que liguei o rádio de volta,já estava 3 a 0 e definitivamente não escutei mais nada,temendo uma goleada daquelas. Depois fiquei sabendo pelo zap de 1 amigo meu,que o GALO ainda perdeu 1 penâlti no fim do jogo,e com este penâlti perdido resultando em 2 faltas cometidas de forma consecutiva por ALLAN gerando a sua expulsão. Agora é a mesma ladainha de sempre ,vão colocar tudo nas costas do torcedor,para os atletas ficarem na coletiva com aquele discurso que o torcedor tem que acreditar. Eu mesmo já cravo o GALO eliminado em 99.9% a não ser que o time argentino sinta a pressão de jogar no INDEPENDÊNCIA,estando numa noite péssima daqueles dias. No mais é isso. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: