sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Comentário Filipe Choucair Tomamos sufoco,mas passamos

O jogo de quarta foi 1 banho de bola que o GALO tomou do Campinense da Paraíba. Eu até esperava 1 jogo difícil,pois pelo conhecimento que eu tenho do futebol nacional neste caso,lá na Paraíba tem mais 2 times que equilibram como Campinense que é o Treze da Paraíba e o Botafogo da Paraíba. Mas o futebol que o GALO apresentou foi ridículo. Um time que não levou perigo algum ao gol adversário. A folha do GALO é algo de 6 milhões mensais,enquanto do Campinense 100 mil mensais. Lógico que folha de pagamento não ganha jogo,campeonato,mas que o time do GALO tinha que ter mostrado 1 pouquinho de bola,isto tinha. Esse fim de semana,ou semana passada,o Real Madrid e o Barcelona foram eliminados da Copa do Rei sem disputar uma semifinal depois de mais de 20 anos. Futebol é um dos poucos esportes,que não existe tanta lógica assim,diferente do tênis e do basquete. Eu estou apoiando o DUDAMEL,pois ele tem que dar tempo ao seu trabalho,mas se continuar dessa forma com este péssimo futebol,ele vai ser demitido rapidamente. O GALO deu sorte de ter passado por 2 motivos:Pelo regulamento da 1 fase da COPA DO BRASIL que em caso de empate favorece o time melhor ranqueado,e pela individualidade do time adversário. O time não tem uma jogada ensaiada,uma tabela,enfim. O DUDAMEL vai ter que consertar muitas coisas. NO MAIS É ISSO. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: