segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Comentário Filipe Choucair Eliminação precoce

Eu no meu comentário baseado no jogo,que resultou na eliminação precoce do GALO pela sul-americana ,vou falar aqui pelo que eu escutei nas rádios e lives sobre o GALO. Elogiaram muito o HYORAN que veio do Palmeiras,falando que jogou muita bola. O UNION SANTA FÉ ,inicialmente fez uma pressão chegando a quase abrir o placar. Depois deste susto,parece que o GALO foi encorpando e com isto fez 2 gols em menos de 30 minutos,fazendo a torcida que estava presente no Independência acreditando na classificação do time. Mas tudo não passou de uma ilusão. O GALO como sempre,é o time do quase. Ano passado foi assim na COPA DO BRASIL contra o rival,perdendo de 3 a 0, e ganhando de 2 a 0,igual foi contra o UNION SANTA FÉ. Eu não fui ao estádio,por desacreditar no time que não tem a mínima vontade de demonstrar gana,no jogo de lá. Caso tivesse feito o gol de honra lá na Argentina,passaria de fase,num penâlti mal batido . Aí como sempre vem atletas,comissão técnica pedindo desculpas aos torcedores que prestigiaram o time. Este papo é muito velho. O GALO além da eliminação perdeu uma grana muito boa,o que seria bom para os cofres do clube. No mais é isso. VIVA O GALO.

Nenhum comentário: