sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Zé Welison espera evoluir com a nova comissão técnica Publicado 25 de Outubro de 2019 às 17:12. SIGA AS REDES SOCIAIS DO GALO Instagram: @atletico Twitter: @atletico Facebook: /atletico YouTube: /tvgaloweb O volante Zé Welison acredita que conseguirá evoluir e retomar o bom futebol com a nova comissão técnica, capitaneada por Vagner Mancini. De acordo com o jogador, o treinador vem transmitindo bastante confiança aos atletas. “Com a chegada do Mancini a gente pôde ter uma força a mais, ele chegou colocando os atletas pra cima, deu novo ânimo, a equipe cresceu e fazer um grande jogo dentro de casa, a gente viu que foi um time superior ao Santos e mereceu o resultado. Fomos felizes nas nossas decisões, na hora de fazer os gols, conseguimos segurar o Santos, uma equipe bastante ofensiva, que não joga recuada, joga para frente, e a gente conseguiu fazer o time não tomar gol”, disse o meio-campista. “Faz parte do dia a dia (não ser titular), depende de como eu vou estar nos treinamentos e nos jogos. O Mancini chegou e a confiança aumenta a cada dia, ele me conhece, então, a gente espera se superar no dia a dia de trabalho para poder estar a disposição dele e desempenhar um bom trabalho”, acrescentou Zé Welison. O volante concluiu afirmando que está à disposição do treinador para exercer qualquer função dentro de campo. “O Mancini tem me testado ali na posição, ele me conhece de um tempo já, não tenho muito a falar dele, é um cara excepcional. Onde ele precisar, vou estar pronto para poder jogar e estar ajudando sempre o Galo”.

Nenhum comentário: