domingo, 20 de outubro de 2019

Para Nathan, torcida fez a diferença Publicado 20 de Outubro de 2019 às 19:46. SIGA AS REDES SOCIAIS DO GALO Instagram: @atletico Twitter: @atletico Facebook: /atletico YouTube: /tvgaloweb "A Torcida fez a total diferença hoje", afirmou o meio-campista Nathan, que foi um dos destaques da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo, na Arena Independência. O confronto foi válido pela 27ª rodada do Brasileirão e teve a presença de mais de 21 mil torcedores, que incentivaram a equipe do começo ao fim da partida. "O time inteiro lutou, batalhou, e isso mostra a força do nosso grupo, junto com a torcida. A torcida fez a total diferença hoje. Sei que, com ele, nossa caminhada vai, com certeza, ser com vitórias", afirmou o meio-campista, que falou sobre ter se adaptado bem e rapidamente à função de volante. "Fico muito feliz com a oportunidade. Quando me falaram que eu iria jogar de primeiro volante, não tive nenhuma dúvida que iria dar o meu máximo e me adaptar o mais rápido possível à posição. Estou aqui para ajudar e esse é o espírito da equipe", disse Nathan.

Nenhum comentário: