domingo, 27 de janeiro de 2019

'Triste com a situação' e 'falta de respeito': volante Elias comenta sobre futuro no Atlético Frederico Ribeiro Hoje em Dia - Belo Horizonte 27/01/2019 - 15h55 - Atualizado 16h17 Titular da partida do Atlético diante do Cruzeiro, Elias apresentou um futebol consistente no Mineirão, participando o empate em 1 a 1 no Campeonato Mineiro neste domingo. Entretanto, na sua cabeça passa um momento ruim, ao menos no que diz respeito ao futuro no Galo. O jogador, que tem contrato assinado até janeiro de 2020, pleiteia duas ações da diretoria do Atlético: abrir conversa por renovação, ou aceitar a liberação de seus direitos econômicos para ele jogar no Internacional, clube que fez proposta e chegou a se reunir com o Galo (e falhou na tratativa). "De lado eu não deixo, tenho personalidade. Falo o que penso. Se estou chateado, eu falo e acabei comentando com meu pai. Meu pai mata e morre pelos filhos, eu também. Estou triste com a situação, mas não com o elenco e a comissão. Trabalho diariamente e duro para estar em alto nível pro futuro. Futuro a Deus pertence, e quero estar aqui. Mas o que aconteceu me deixou chateado, uma falta de respeito", disse o camisa 7, após o duelo com o Cruzeiro. Além do Inter, Elias chegou a revelar que outros clubes também o procuraram para uma possível contratação. Por sua vez, o Atlético, através do Sérgio Sette Câmara, pronunciou falando que o volante irá cumprir seu contrato. O maior risco, neste momento, é ele deixar de ser jogador do Galo em fevereiro de 2020, podendo assinar pré-contrato em agosto com qualquer outra agremiação. "Proposta sempre vai ter, graças a Deus continuo despertando interesse de outros clubes, não foi só o Internacional. Estando bem dentro de campo. Fico chateado com a falta de respeito pelo profissional que sempre fui, por todo respeito a essa camisa. E vou continuar respeitando, aqui dentro ou fora", completou.

Nenhum comentário: