segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Livre de lesões, Carlos César espera voltar a vestir a camisa do Galo O jogador chegou a se emocionar na coletiva ao relembrar o período de lesões sofridas em 2018 Franco Malheiro | @SuperNoticiaFM 21/01/19 - 12h47 Sem jogar desde agosto de 2018, devido a lesões no tornozelo e no joelho, o lateral Carlos César, que provavelmente estará entre os titulares contra o Tombense, nesta quarta-feira (23), disse que considerou encerrar a carreira, mas foi convencido pela esposa a continuar. O jogador chegou a se emocionar na coletiva ao relembrar o período de lesões. “No fim do ano, perguntei para minha esposa: e se eu parar agora?, e ela me jogou para cima disse que eu não sou o único e nem o primeiro a passar por isso e que eu preciso ter força e foco para vencer, como já venci outras vezes. Ela me colocou para cima e me deu ainda mais motivação para continuar”, relatou emocionado. O último jogo em que o lateral atuou foi, emprestado para o Coritiba- PR, contra o Criciúma, em 21 de agosto de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Atlético, o lateral jogou a ultima vez contra o Caldense, no Mineiro do ano passado. Com a possibilidade de retornar como titular nesta quarta-feira (23), o jogador, que está em reta final de contrato, se mostrou focado e otimista com o retorno e com a temporada. “Esse dois anos que, infelizmente, aconteceram essas lesões traumáticas, que o atleta não espera, mas eu sou muito focado no meu trabalho, e nesses momentos o fortalecimento em casa, da família é fundamental. Na minha recuperação eu procuro colocar cada coisa em seu lugar. A forma física eu já recuperei, já me recuperei da lesão, agora é aproveitar essa oportunidade e preparar para poder tá em campo e ajudar as cores do Atlético. Aí depois, renovação de contrato é consequência”, afirmou. O lateral também afirmou que a disputa pela posição é saudável e que no “time há espaço para todos os bons jogadores”. “Todo mundo tem seu espaço. Eu converso muito com o Patrick e todo lateral que chega. Há espaço para bons jogadores em toda grande equipe”, ressaltou Carlos. avatar

Nenhum comentário: