sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

18.01.19 Futebol Atlético ganha lounge temático no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, na sala de embarque e desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, o Lounge do Galo. O espaço é resultado de uma parceria entre a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, com o Atlético. O torcedor alvinegro poderá encontrar um ambiente agradável, com uma identidade visual que resgata a memória do clube, exposições de fotos históricas das grandes conquistas, réplicas de camisas que vão de 1914 a 2018, um quiz com curiosidades sobre a equipe e o aeroporto, além da exibição de gols históricos. Dr. Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético, comentou sobre o projeto: “É sempre muito bom para quem está chegando ou partindo de Belo Horizonte, que é a Cidade do Galo, manter esse vínculo com o clube. O Lounge do Galo está muito bonito e o torcedor que passar por aqui vai sentir e levar no coração essa recordação do Atlético”, declarou Lásaro. Éder Aleixo, auxiliar técnico e ex-jogador do clube, falou da importância da criação do Lounge do Galo: “É sensacional. Belo Horizonte já é a Cidade do Galo há muitos anos. E agora com esse lounge no aeroporto, o torcedor vai poder saber mais sobre a história do Atlético. E não é só o atleticano, o torcedor em geral vai poder saber da gloriosa história do clube. Fico feliz por estar aqui hoje participando e por ter visto uma foto minha. Isso é muito bacana. Aqui é a Cidade do Galo”, disse o ídolo alvinegro. Nicolau Maranini, Diretor de Comunicação do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, falou como foi pensado todo o projeto: “O projeto foi pensado a partir do momento em que os clubes começaram a usar as entradas e saídas do aeroporto. Então nós pensamos junto com os clubes, em fazer algo melhor. Pensamos em unir o esporte, os times de Belo Horizonte, e aí nasceu a ideia de fazermos uma ação. Pensamos então em fazer um lounge onde os clubes estariam representados. O aeroporto prega que o futebol seja praticado de forma harmônica, dentro de um contexto de paz”, finalizou Nicolau. Pedro Melo, Gerente de Patrocínios do Galo, comentou o que o projeto significa em termos de marketing para o clube: “Além de expor a marca do clube na porta de entrada do Estado, a gente vai poder ativar os nossos patrocinadores com a torcida, com nosso plano de sócio-torcedor e etc. A torcida vai fazer parte do projeto, que vai ter muita visibilidade. O espaço ficou maravilhoso”, finalizou Pedro Melo. Durante o evento também foi lançado à quinta versão do Dicionário Popular da Língua Belo-horizontina, com expressões do mundo do futebol. Publicado 18 de janeiro de 2019, às 15:57.

Nenhum comentário: