terça-feira, 21 de março de 2017
NOVA NOVELA
Atlético volta a se interessar por Marlone e negocia empréstimo
Jogador não está nos planos do Corinthians, que agora negocia liberação do meia para o Galo
PUBLICADO EM 21/03/17 - 16h20
Bernardo Lacerda
@SuperFC
Pouco mais de dois meses após tentar a contratação de Marlone e parar na rejeição da torcida do Corinthians, que impediu a sua liberação, o Atlético voltou a mostrar interesse no meia-atacante. Os dois clubes retomaram as conversas após o atleta perder espaço com o técnico Fábio Carille.
De acordo com informação apurada pelo SuperFC, as conversas entre as diretorias foram retomadas na semana passada. Uma pessoa ligada ao jogador confirmou a reportagem que o Atlético está novamente interessado em Marlone e que aguarda uma posição da direção corintiana para entrar na negociação.
Marlone perdeu espaço com o treinador do Corinthians e já admitiu que deseja deixar o clube para atuar com regularidade. Além do Atlético, o Sport, clube que o meia atuou em 2015, está atento a saída do Corinthians para tentar a sua contratação.
A negociação entre Atlético e Corinthians é pelo empréstimo de Marlone com duração até o final da temporada. Os valores do acordo não foram revelados, mas deverá envolver a dívida que o time paulista conta com o Galo referente a negociação de Giovanni Augusto e André que aconteceu no começo de 2016. Além disso, o atacante Clayton será repassado ao time paulista também por empréstimo.
As conversas entre os representantes de Clayton e o Corinthians já se iniciaram. O time paulista tem interesse antigo pelo atacante, desde a época que atuava pelo Figueirense.
A diretoria do Atlético, por sua vez, afirma desconhecer qualquer negociação com o Corinthians por Marlone neste momento.
Velho interesse
Não é de agora que a diretoria do Atlético tenta a contratação de Marlone. Em dezembro, as duas direções iniciaram conversas para a venda de Marlone ao Galo. O acordo foi apalavrado, mas após grande rejeição por parte da torcida do clube de São Paulo, que gosta do atleta, o acordo não aconteceu.
Na ocasião, a direção atleticana aceitou pagar cerca de R$ 10 milhões pela compra do atleta. Este valor seria parcelado em seis vezes. O vínculo de Marlone com o Galo na época seria de três temporadas.
Agora, a negociação inicial é por empréstimo de Marlone ao Atlético por uma temporada. A possibilidade de compra viria ao final de 2017.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário