terça-feira, 7 de março de 2017
EXPECTATIVA
Debutante na Liberta, Danilo projeta boa estreia no torneio
Galo estreia na competição nesta quarta-feira, contra o Godoy Cruz, na Argentina
PUBLICADO EM 07/03/17 - 10h00
Lohanna Lima
@superfc
Recém-chegado ao Atlético, o lateral-esquerdo Danilo logo se tornou um dos destaques da equipe de Roger Machado. Aos 25 anos, o jogador disputará a Libertadores pela primeira vez e não esconde a ansiedade para que tudo ocorra bem no jogo estreia desta quarta-feira, às 19h30, contra o Godoy Cruz-ARG, em Mendoza.
Quando o assunto é experiência internacional, Danilo tem no currículo apenas uma participação na Copa Sul-Americana, quando ainda defendia o Sport. A equipe pernambucana derrotou o Bahia, avançou na competição, mas parou no Huracán-ARG, após dois empates. Apesar da pouca bagagem, o lateral pôde vivenciar a dificuldade de enfrentar os argentinos e garante ue a situação não é nada fácil.
“Joguei a Sul-Americana em 2015, justamente contra um time argentino e acabamos saindo. É sempre muito difícil jogar lá, mas nós estamos preparados para isso. É a competição mais importante do ano e estou muito feliz de disputar pela primeira vez e tomara que seja a primeira já com título”, projeta o jogador.
Com o ótimo aproveitamento de Danilo neste início, Roger vem testando formações na equipe para extrair o melhor de seus jogadores. Apesar de a lateral esquerda ser sua posição de origem, Danilo Danilo vem ganhando destaque pelas atuações pelo meio, nas quais ele se diz muito à vontade.
“Eu estava bem confiante quanto ao meu início de trabalho no Atlético. Trabalhei para isso, estou tendo um começo muito bacana e espero manter esse nível. Eu fico muito à vontade com as mudanças do Roger. Ele me dá essa liberdade de jogar pela esquerda, pelo meio, por dentro e eu espero poder continuar contribuindo com o time”, finaliza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário