sexta-feira, 10 de março de 2017
Comentário:Filipe Choucair Empate justo
O jogo contra o Godoy Cruz na quarta o galo poderia estar perdendo de 2 a 0,pois antes do Godoy Cruz inaugurar o marcador o jogador do time argentino perdeu uma chance claríssima na cara do gol.
Apesar da irregularidade no lance do gol do Godoy Cruz,que depois vi o jogador do time argentino dominou a bola com a mão.
O galo teve um primeiro tempo muito ruim,ao contrário do segundo tempo que voltou um pouco melhor e na arma do lateral Marcos Rocha o jogador do time argentino cometeu o pênalti de forma infantil para cima do Elias.
Voltando ao lance do primeiro gol argentino,apesar da irregularidade o Gabriel falhou ao tentar entrar de carrinho.
Que falta faz o Jemerson.
Depois da venda dele o sistema defensivo do Galo não foi mais o mesmo.
Nada contra o Gabriel que vai melhorar e muito ainda,mas jogador como o Jemerson de cada 10 vai existir só 1 igual a ele.
Muitos torcedores estão criticando que o resultado foi um mau negócio.
Ao meu ver não foi mal resultado,pois jogar lá na Argentina sempre foi complicado.
O problema que a maioria está pensando em uma goleada do Galo como foi com o Arsenal Sarandí quando o Galo venceu os 2 jogos por 5 a 2 tanto na Argentina quanto no Independência.
Se fosse um Boca Juniors,ou River Plate ninguém estaria reclamando do resultado,mas sendo que foi o Godoy Cruz todo mundo está pé da vida.
Futebol não funciona dessa forma,dependendo do tipo da situação do jogo,é mais fácil vencer o Boca do que o próprio Godoy Cruz.
O Roger neste jogo achei que alterou errado tirando o Fred que é um cara decisivo e o Otero que é um bom cobrador de faltas.
Lembrando que a regra da Libertadores mudou.
Classifica 2 de cada grupo e depois vai para um sorteio,diferentemente da época quando o Galo venceu a Libertadores que o melhor colocado enfrentava o pior e assim de forma sucessiva .
No mais Viva o Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário