sábado, 23 de julho de 2016
Sem o general
Aguirre explica ausência de Donizete e pensa em três volantes no dérbi
Treinador disse que o volante não foi titular nos últimos jogos e Júnior Urso vive boa fase com a camisa alvinegra
Leandro Donizete fica como opção no banco para o clássico
Galo divulga relacionados com Donizete e Luan entre as novidades
Lesões estragam temporada
Donizete, Carlos e Luan treinam com o grupo; Júnior Urso volta a campo
PUBLICADO EM 25/03/16 - 19h38
FERNANDO ALMEIDA
@SUPER_FC
A ausência de Leandro Donizete nos testes do Atlético durante a semana que antecede o clássico contra o Cruzeiro incomodou alguns torcedores alvinegros. Júnior Urso foi o escolhido pelo técnico Diego Aguirre para figurar entre os 11 principais, deixando o General no banco.
O treinador uruguaio explicou sua escolha no meio campo, lembrando que Donizete não foi titular nas últimas três partidas do Atlético - contra o América, Galo foi com a maioria de reservas; diante do Colo-Colo, Donizete estava suspenso, e Tupi por opção de Aguirre.
"Quase sempre tenho mudanças e praticamente acho que não repetimos um time. Às vezes acontecem coisas como o último jogo da Libertadores, no qual o Donizete ficou fora por três cartões e o Urso foi bem. Mas o Donizete continua sendo importantíssimo, sei da importância dele para a torcida, para todos nós. Se ele não começa é uma opção excelente para utilizar durante o jogo", afirmou Aguirre.
O uruguaio admitiu, porém, que não descarta a possibilidade de acionar três volantes no meio campo atleticano contra o Cruzeiro, sacando, possivelmente, Hyuri para a entrada de Donizete.
"Sim, passa sim (a ideia de três volantes). São três jogadores muito importantes. É uma possibilidade", disse Aguirre.
A equipe titular moldada por Aguirre durante a semana teve: UIlson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Júnior Urso, Luan, Robinho e Hyuri; Lucas Pratto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário