sábado, 23 de julho de 2016
SEM ALIVIAR
Pratto quer repetir pressão desde o início para 'facilitar' o clássico
Atacante hermano quer equipe ligada para surpreender o rival dentro do Horto e assumir a ponta da tabela
Lucas Pratto durante disputa de bola com o zagueiro Edcarlos
Marcelo Oliveira deixa dúvida no ar sobre meio campo do Galo
Companheiros se empolgam com possível dupla de ataque Fred e Pratto
Marcelo Oliveira deixa dúvida no ar sobre meio-campo do Galo
PUBLICADO EM 25/03/16 - 11h28
FERNANDO ALMEIDA
@super_fc
Ritmo intenso e muita pressão para surpreender e balançar a rede adversária logo nos primeiros minutos de jogo. Essa tática está no repertório levado constantemente pelo técnico Diego Aguirre para a equipe do Atlético e promete estar presente mais uma vez no clássico deste domingo contra o Cruzeiro.
Pelo menos é esse o desejo do atacante Lucas Pratto, conhecido pelo seu estilo movido a muita raça e força de vontade na marcação ofensiva. O Urso lembra como esse jeito intenso no começo do jogo foi importante, por exemplo, para a vitória por 3 a 0 diante do Colo-Colo, na qual Cazares anotou o primeiro gol do Galo logo no minuto inicial após boa jogada de Patric.
"É um jogo difícil. A gente joga a primeira posição e a classificação. Jogamos com nossa torcida, então é começar o primeiro minuto pressionando assim como fizemos com o Colo-Colo. É tentar fazer um gol rápido, mas sabemos que clássico é sempre difícil", afirmou Pratto.
O avante argentino ressalta a importância do clássico mineiro e espera sair de campo com a vitória diante da Massa na Arena Independência.
"É um jogo diferente. é um jogo que ninguém quer perder. Vai ser difícil e é um clássico que marca a história da cidade. Quem ganha vai ficar feliz até o próximo clássico. Vamos jogar em casa e temos de ganhar para chegar à primeira colocação", completou o Urso.
A partida entre Atlético e Cruzeiro no Horto está marcada para ter início às 11h do domingo de Páscoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário