sábado, 23 de julho de 2016
NOVO FOCO
Aguirre evita dramatizar revés, mas 'ataca' jogo ruim do Galo
Treinador atleticano ressalta que a partida deixou muitos aprendizados que serão usados no duelo com o Melgar
PUBLICADO EM 07/04/16 - 16h51
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
A derrota por 3 a 2 para o Independiente del Valle no Equador, na última quarta-feira, deixou uma imagem ruim da equipe do Atlético; um grupo apático que não conseguiu mostrar todo seu potencial. Esse discurso saiu do discurso do próprio treinador alvinegro, o uruguaio Diego Aguirre.
O comandante atleticano indicou alguns fatores positivos, mas mostrou estar ciente do fraco futebol apresentado pelo seu time em Sangolquí, apesar do placar apertado para os equatorianos. Quem acabará sofrendo essa ânsia alvinegra em deixar clara toda sua força é a equipe do Melgar-PER, na próxima quarta, no Mineirão. A luta valerá o primeiro lugar do grupo com a confirmação da classificação.
“Das derrotas, você tem que tirar conclusões, aprender. Estamos próximos da classificação, mas queríamos somar o maior número de pontos possível. Então temos que aprender com isso. Foi um jogo em que não fomos bem e, agora, temos que procurar fazer um bom jogo em casa e classificar”, disse Aguirre.
“O Atlético vai melhorar nas próximas e podemos mudar a imagem que ficou ruim aqui no Equador. Esse time tem potencial para apresentar outro futebol”, completou.
A derrota deixou o Atlético afastado da briga pelas primeiras colocações gerais, fator que ajudou o time na conquista da Libertadores em 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário