sábado, 30 de julho de 2016
No desembarque
Fred volta a contestar árbitro: 'Comentaristas dizem que não foi nada'
Centroavante marcou gol no empate contra o Figueirense e, no segundo tempo, foi expulso após cotovelada, segundo o árbitro
PUBLICADO EM 04/07/16 - 13h05
THIAGO NOGUEIRA
@Super_FC
Após o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, em Florianópolis, parte da delegação desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira (4) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Personagem do jogo, o atacante Fred foi o mais assediado pelos torcedores que estavam de passagem pelo terminal.
Foi o caso da dona Íris Martins, de 77 anos, que aguardava a chegada da neta dos Estados Unidos. Fred atendeu a todos os torcedores e trocou palavras com a torcedora. "Ele me falou como foi o jogo. Sempre quis conhecê-lo. Estou numa felicidade só", expressou dona Íris.
Fred fez o gol atleticano no empate e acabou expulso por ter dado uma cotovelada em Elicarlos, segundo o árbitro Rafael Traci escreveu na súmula.
Ele voltou a explicar que não teve a intenção de agredir o colega de trabalho. "Nesses lances é absolutamente normal você subir para disputar a bola. O árbitro demorou ainda, ficou ouvindo no fone, não sei se foi alguém de fora que falou algo. Foi o que todo mundo viu nas imagens. Estou acompanhando os comentaristas de arbitragem dizendo que não teve nada", ressaltou.
Os jogadores do Atlético estão de folga nesta segunda-feira e, por isso, parte dos atletas antecipou o retorno a BH ou seguiram outros destinos. Os atletas se representam na terça à tarde. No domingo, o Galo encara o Flamengo, em Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário