sábado, 23 de julho de 2016
Na mira de Cuca
Empresário de Donizete afirma: 'não é jogador para ficar no banco'
Edson Khodor destacou que uma pessoa ligada ao Verdão deu conta do interesse do Palmeiras, mas nenhuma proposta oficial chegou pelo atleta
PUBLICADO EM 29/03/16 - 10h42
JOSIAS PEREIRA
@super_fc
O volante Leandro Donizete é um dos nomes indicados pelo técnico Cuca para compor o elenco palmeirense, em crise na temporada com os maus resultados em sequência. Em contato com o SuperFC, o empresário do volante alvinegro, Edson Khodor, afirmou não ter recebido nenhuma proposta oficial do Palmeiras, porém destacou ter recebido sondagens de uma pessoa de dentro do clube paulista, dando conta do interesse de Cuca em contar com os serviços de Donizete mais uma vez.
"Ainda não recebi nada do Mattos, do Paulo Nobre ou até mesmo do Cuca, mas uma pessoa de lá de dentro me falou sobre esse interesse. Eu vou aguardar que algo de concreto chegue até mim para que eu possa repassar ao Maluf e também ao presidente Daniel Nepomuceno. Sempre tivemos uma relação", destacou Khodor.
"Pelo que eu sei, o Cuca pediu um jogador com fibra, com garra, capaz de chegar e já vestir a camisa do Palmeiras, e o Donizete se encaixaria dentro desse perfil", completa o empresário.
O agente revelou também uma certa insatisfação por ver seu atleta no banco de reservas do Atlético. Desde a suspensão de Donizete contra o Colo-Colo-CHI, Donizete vem sendo preterido no time titular.
"Ele não é jogador para ficar no banco. Vamos ver como ficará essa situação, mas é preciso dizer que ele sempre respeitou as opções do Aguirre, falou isso com o próprio treinador inclusive. O Donizete é um jogador que ama o Atlético. Ele rejeitou várias outras propostas para permanecer na equipe. Mas ele já tem 33 anos e não gosta de ficar no banco nem em pelada de fim de ano", brincou Khodor.
Donizete possui contrato com o Atlético até o fim do ano. No ano passado, quando Marcelo Oliveira ainda estava no Palmeiras, o volante entrou na pauta do clube presidido por Paulo Nobre, mas as conversas não foram adiante. O SuperFC tentou contato com as diretorias de Atlético e Palmeiras, mas não obteve retorno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário