sábado, 23 de julho de 2016
EM SANGOLQUÍ
Aguirre explica substituições feitas na derrota para o Del Valle
Comandante acionou as entradas de Leandro Donizete, Carlos César e Lucas Cândido para as saídas de Cazares, Robinho e Douglas Santos
PUBLICADO EM 07/04/16 - 00h18
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
O estilo apático do Atlético no Equador acabou resultando em derrota por 3 a 2 para o Independiente del Valle. O técnico atleticano Diego Aguirre ainda tentou remodelar a equipe durante a partida, mas não conseguiu fazer o time alvinegro buscar a força necessária para alcançar, pelo menos, um empate em Sangolquí.
No intervalo de jogo, Aguirre tirou o armador Juan Cazares para mudar o sistema de jogo, colocando Leandro Donizete e deixando a equipe com três volantes - assim como na vitória por 7 a 2 contra o Villa Nova. Já aos 20 min da etapa final foi a vez de Robinho sair para a entrada de Carlos César, que também atuou mais pelo lado esquerdo do campo. E para finalizar, já nos acréscimos finais de jogo, Lucas Cândido ficou com a vaga deixada por Douglas Santos.
"Donizete para reforçar o meio campo, pois não estávamos ganhando a bola. Depois, o Carlos César para jogar com o Douglas mais para frente. Não tínhamos opções ofensivas no banco e tivemos de tentar reforçar a pressão na bola. No segundo tempo tivemos um pouco mais de altitude, mas no jogo em nenhum momento nos sentimos bem. Perdemos merecidamente", afirmou Aguirre.
O treinador ainda comentou o resultado por 3 a 2 fora de casa, indicando que o Galo não merecia um placar diferente.
“Foi inesperado. Colocamos em campo um time com muitos jogadores bons tecnicamente, mas não conseguimos impor essa qualidade individual. Fomos superados e acho que a derrota foi justa porque não tivemos uma boa noite. No segundo tempo, tivemos um pouco mais de atitude, mas, em nenhum momento, nos sentimos bem no jogo e perdemos merecidamente”, comentou o comandante.
A última rodada da fase de grupos para o Atlético acontece no próximo dia 14, contra o Melgar, lanterna do grupo. O confronto será às 19h30, no Mineirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário