sábado, 30 de julho de 2016
04/07/2016 12h35 - Atualizado em 04/07/2016 13h15
De olho no equilíbrio dentro e fora de casa, Galo volta a BH mirando o Fla
Atlético-MG encara o time rubro-negro, no próximo domingo, às 11h (de Brasília).
Jogadores desembarcaram nesta 2ª lamentando empate com o Figueirense
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
O Atlético-MG desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira em Belo Horizonte de olho no equilíbrio nas partidas dentro e fora de casa no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter somado um ponto, em Florianópolis, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, o resultado interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas na competição.
Os jogadores do Atlético-MG lamentaram o fato de o time não ter conseguido a vitória no Sul, mas já visam o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Brasília, no estádio Mané Garrincha.
De acordo com Marcos Rocha, a partida contra o rubro-negro será a chance de o Galo eliminar as dúvidas com relação ao aproveitamento nos domínios do adversário.
- Infelizmente, não conseguimos a vitória contra o Figueirense. Acho que a gente precisa voltar a vencer fora de casa para afastar qualquer dúvida do nosso rendimento. Não podemos nem pensar em perder pontos contra o Flamengo.
Fred na torcida
O atacante Fred, expulso contra o Figueira e que irá desfalcar o Atlético-MG diante do Flamengo, vai ficar na torcida, esperando pelos três pontos para a sequência do Brasileiro.
- É um concorrente direto, um time que está na nossa frente. Queria muito estar em campo, mas vamos torcer para que o time consiga uma vitória para nos dar mais tranquilidade para os próximos jogos - disse.
O Atlético-MG volta às atividades nesta terça-feira, no período da tarde. O técnico Marcelo Oliveira será informado se poderá contar com Rafael Carioca, recuperado de lesão muscular. Além dele, o meia Dátolo irá fazer exame de ressonância magnética para saber se teve nova lesão muscular, já que reclamou de dores após o jogo com o Botafogo.
Os atacantes Luan e Lucas Pratto, que já fazem corridas ao redor do campo, dificilmente terão condições de jogo, já que nem iniciaram a fase de transição dos treinos para o gramado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário