sábado, 30 de julho de 2016
01.07.16 Campeonato Brasileiro
Marcos Rocha espera manter sequência positiva em sua volta ao time
De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Marcos Rocha espera que o Atlético possa ampliar a série de vitórias no Campeonato Brasileiro, vencendo o Figueirense neste domingo, em Florianópolis.
Para o lateral-direito atleticano, o Galo precisa buscar pontos nos dois próximos jogos fora de casa, contra Figueirense e Flamengo.
“Vejo que dá para a gente buscar os 100%, duas vitórias. Mesmo não dando, a gente tentar fazer pelo menos quatro pontos, o que seria importante para nossa sequência na competição”, disse Marcos Rocha.
“É importante ter respeito. A gente sabe da força que eles têm lá dentro, é uma equipe que gosta muito do contra-ataque, tem bastante velocidade. Então, é importante respeitá-los, principalmente na hora de marar, para que a gente possa também aproveitar nossa velocidade nos contra-ataques, conseguir fazer o resultado e trazer os três pontos”, acrescentou o jogador.
Rocha destacou que, para almejar o título do Brasileirão, é necessário melhorar o desempenho como visitante.
“É importante encontrar um equilíbrio, repensar a maneira de conquistar os pontos fora de casa. Seria muito importante conseguir mais vitórias, fazer jogos equilibrados e não perder pontos como perdemos no começo da competição. Aí, sim, a gente tem o desejo de brigar pelo título. Tenho certeza que o Marcelo e sua comissão estão pensando nisso e, nós, jogadores, vamos fazer o nosso melhor dentro de campo para conseguir os resultados e, no final do campeonato, estar entre os quatro, quem sabe, na primeira colocação”, comentou.
A boa atuação da equipe na goleada sobre o Botafogo foi comemorada pelo lateral alvinegro.
“Fiquei feliz pela atuação da nossa equipe, um grande jogo, um grande resultado, uma noite em que toda a equipe jogou bem. Conseguimos vencer esses quatro jogos em Belo Horizonte e dar uma arrancada na competição. Hoje, a gente já vislumbra estar entre os quatro primeiros”, observou.
Marcos Rocha concluiu ressaltando a boa participação de Carlos César na goleada sobre a equipe carioca.
“Antes do jogo, mandei uma mensagem para ele desejando boa sorte. É um cara que está sempre sorrindo, sempre feliz, mesmo atuando pouco, até mesmo fora de sua posição às vezes. É um cara bastante querido por todos e fiquei bastante contente pela atuação dele e por aquele passe de três dedos que o Carlos conseguiu fazer o gol”.
Publicado 01 de julho de 2016, às 20:42.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário