sexta-feira, 15 de março de 2013


Réver revela gosto especial por vitória em La Paz: 'Escutamos besteiras'

Jogador, na volta ao Brasil, mostrou sentimento de ter dado resposta a alguns bolivianos que acreditavam em goleada do The Strongest, na altitude de 3,6 mil metros de La Paz

  • LANCEPRESS! - 15/03/2013 - 12:00 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG venceu o The Strongest por 2 a 1 e, diante do sufoco que passou em campo, saiu da partida com a sensação de ter provado, mais uma vez, o empenho em querer vencer a Copa Libertadores. Mais do que isso, para Réver, o triunfo serviu para 'calar a boca' de algumas pessoas que acreditavam em derrota por goleada do Alvinegro.
- Nós escutamos algumas besteiras. Que a equipe adversária iria entrar em campo para fazer saldo e gol e mostramos que futebol não é bem assim. Conseguimos uma bela vitória, na qual garantimos a classificação. Agora é ter inteligência na Libertadores, manter a invecibilidade, principalmente dentro de casa - afirmou o capitão do Galo.
Apesar da euforia pela Libertadores, o Galo ficará três semanas afastado do torneio, já que só enfrenta o Arsenal de Sarandí, em casa, em abril. Agora, o pensamento é no clássico diante do América-MG. E Réver fez questão de valorizar o duelo, mesmo que seja contra um time em crise.
- Temos uma parada difícil diante da equipe do América. Sabemos que a equipe deles está em uma situação complicada no Campeonato Mineiro. Mas, em clássico, tudo pode ir por água abaixo - afirmou o jogador.

Nenhum comentário: