quarta-feira, 13 de março de 2013


Bernard comemora: 'Vitória foi no sufoco, mas estamos classificados'

Jogador sofreu com os efeitos da altitude de La Paz, que lhe dificultaram a respiração


LANCEPRESS! 14/03/2013 - 00:52 Belo Horizonte (MG)
Bernard conseguiu jogar mais do que 45 minutos na vitória do Atlético-MG contra o The Strongest, por 2 a 1, nesta quarta-feira. O jogador se sacrificou para estar em campo, uma vez que teve de lidar com a altitude complicada de La Paz, que atingiu direto na sua recuperação física, após uma amigdalite:
- Vitória no sufoco, mas estamos classificados. Ainda não estou no meu físico ideal e a altitude estava me dificultando a respiração. É muito difícil jogar assim, dei o meu máximo mas tive que sair. Agora é só continuar trabalhando e festejar esse passo importante na Libertadores - escreveu o jogador, em sua fanpage oficial no Facebook.
Bernard, quando estava celebrando a vitória do Galo, logo após o término da partida, foi cumprimentando por um atleta do The Strongest e se mostrou feliz pela humildade e amizade que os bolivianos demostraram.
- Por mais que a gente não entenda o que eles estão dizendo, sei que são jogadores humildes, batalhadores, são colegas e amigos, a gente tem que respeitar, fora de campo a gente respeita os companheiros - afirmou, na beira do gramado do Hernando Siles.

Nenhum comentário: